Melhores programas para remover spyware do Computador



Um dos problemas que a expansão da Internet trouxe foi o surgimento dos malditos spywares. Eles são pequenos programas que se instalam no seu computador sem sua autorização e passam a lhe espionar.
Com isso eles podem detectar tudo que você digita no seu teclado, as páginas que você acessa via internet, as músicas que você ouve, enfim, quase tudo que você faz no seu computador. Então ele pega os resultados da espionagem e manda para alguma pessoa mal intencionada que pode vir a usar esses dados para lhe prejudicar (imagine que ele receba os números do seu cartão de crédito…)
Por isso é extremamente importante que você mantenha no seu computador um bom removedor de spywares, aqui vão os 5 melhores na minha opinião:
Spybot Search and Destroy
É o meu preferido. Interface simples e fácil de usar, sempre está muito atualizado e consegue detectar quase todos os spywares existentes. Só peca na velocidade. Ele demora um pouco mais que os outros anti-spywares para rastrear seu computador.
Spybot Search and Destroy
Ad – Aware SE Personal
É um removedor de spywares muito bom e confiável. Interface limpa e agradável. Consegue detectar grande parte dos spywares existentes e está sempre atualizado. É uma excelente escolha para proteger seu computador.

Ad - Aware SE Personal

Spyware Blaster

Outra opção muito boa, conta com uma interface muito bonita, tem um motor de detecção de spywares eficiente e está sempre atualizado.
Spyware Blaster
Bazooka Adware and Spyware Cleaner.


Se você gosta de programas com belas interfaces talvez você não devesse baixar o anti-spyware e Adware Bazooka. Pessoalmente eu não a acho bonita, apesar de ser eficiente. Quanto as funções principais (remover spywares) ele demonstra resultados bem satisfatórios , apesar de que eu recomendaria o Spy Bot ou o Ad Aware ao invés dele, apesar disso não significar que ele seja ruim.
Bazooka Adware and Spyware Cleaner
ImmunizeNOW!
ImmunizeNOW! não é exatamente um anti-spyware. O que ele faz é imunizar o seu sistema contra as pragas mais comuns. O que fará com que boa parte das pragas de internet que se aproveitam de vulnerabilidades para se propagar não contaminem o seu computador.
 ImmunizeNOW!

0 Response to "Melhores programas para remover spyware do Computador"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme