Cantadas



 
"É seu aniversário? Não? Porque você está de parabéns!"

"Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho."

"Red Bull pode até me dar asas, mas só um beijo seu me levaria aos céus."

"Não sou Itaú, mas fui feito pra você!"

"Eu não sou astronauta, mas com você vou até a Lua."


"Ei linda, você tem uma colher? Porque eu estou dando sopa!"

"O coco caiu do alto de um morro. E aí, rola ou não rola?"

"Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?"

"Eu sou seu pokémon e você é a minha pokébola. E aí, rola ou não rola?"

"Você pode me dar uma foto sua? É pra mostrar ao Papai Noel o presente que eu quero ganhar."

"Oi, tudo bem? Aquele cara ali perguntou se você quer ficar comigo?"

"Dê dois passos pra trás por favor... Agora já posso dizer que estou a dois passos do paraíso."

"Qual a diferença entre você e a gripe suína? É que a gripe suína eu não quero pegar!"

"Eu aposto um beijo como você me dá um fora!"


"Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O quê? Ué, você não gosta de pizza?"



"Você é travesti? Não? Então prove!"

"Seu nome é Tamara? Não? Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa."

"Você se parece muito com minha próxima namorada!"

"Seu pai é advogado? Porque ele fez direito!"

"Seu pai é mecânico? Por que você é uma graxinha!"

"Você tem brigadeiro? Não? Então me dá um beijinho!"

"Seu pai é ladrão? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar!"

"Garota, você deve estar esperando ônibus, porque você está no ponto!"

"Mina, se você fosse um sanduíche, seria um X-Princesa".

"Garota, tu pode até não ser uma manga, mas eu te chupo até o caroço!"

"Gata! Seu pai quando te fez não tinha não era um pinto, era um pincel!"

"Você que é a mentira? Porque você é boa demais pra ser verdade!"

"Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua."

"Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Você não quer doar seu coração pra mim?"

"Pode me informar um caminho? Para seu coração!"  


"Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!"

"Dizem que meu beijo é uma droga... basta experimentar pra viciar!"

"Você trabalha no circo? Por que você está um espetáculo."

"Um acordo: Eu te dou um beijo, se você não gostar você me devolve, se você gosta eu te dou outro."

"Machucou? Perguntei se você se machucou, pois uma coisinha linda assim só pode ter caído do céu."

"Não sou Ana Maria, mas sou Mais Você!"
 

0 Response to "Cantadas"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme