Gravar CD/DVD qual é o melhor programa



Hoje em dia quase todos os computadores tem no mínimo um gravador de CD/DVD, e como eles são úteis! Servem para fazer backup de dados, gravar nosso filmes e série preferidas, transportar dados entre

Mas qual programa usar para garantir um processo de gravação fácil e confiável ? Aqui tem uma lista com 5 gravadores de CD/DVD gratuitos de excelente qualidade.
DVD Decrypter
O DVD Decryper só grava e copia DVDs, mas é excelente. Extremamente confiável e estável. Nunca perdi uma mídia usando-o. É leve e fácil de usar. Se você só quer um programa para gravar e criar suas ISO de DVD, vá de DVD Decrypter.
DVD Decrypter
Burn4Free CD and DVD
Outro excelente programa para gravar tanto DVD como CD.   Muitas opções e confiável. Só acho que a interface poderia ser  mais amigável. Recomendo.
Burn4Free CD and DVD
DeepBurner Free
Esse programa também trabalha com CDs e DVDs. E é muito bom. Tem várias opções para que você ajuste sua gravação e tem até um pequeno utilitário para criar capas para seu CD/DVD.
DeepBurner Free
Flash CD & DVD Burner
Programa bem completo que grava CD e DVD. Muitas opções para que você personalize sua gravação e com uma interface bem intuitiva. Mais uma boa opção.
Flash CD & DVD Burner
Instant CD & DVD Burner
Gravador de CD e DVD muito fácil e prático de ser usado. Não tem tantas opções como os programas acima, mas compensa isso com a facilidade de uso. Muito bom se você não precisa de um programa muito robusto.
   Instant CD & DVD Burner

computadores e mais algumas funções.


0 Response to "Gravar CD/DVD qual é o melhor programa"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme