Desabilitar portas USB



Muitos de vocês devem que nem sabiam que era possível desabilitar as portas USB.

Aqui na minha casa estava parecendo lã house, toda hora tinha um usando o computador e colocando CDs de dados e Pen drives sem o mínimo cuidado com vírus, e a gente sabe lá onde  eles colocaram essas coisas.

Eu pensei comigo mesmo:
"tenho que caçar um jeito de falar que o drive de cd e as entradas USB estão quebradas



E eu fui pesquisar e descobri que isso era possível
Vá em Iniciar> Executar e digite: "regedit"(sem as aspas)

No registro, navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\USBSTOR

No painel da direita, dê um duplo clique na entrada "start" e altere o valor para 4.

Pronto! Para desfazer o bloqueio, apenas coloque o valor para 3.
Depois que eu fiz isso só falo que estão quebradas, rsrsr.

0 Response to "Desabilitar portas USB"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme