Frases idiotas

A melhor parte da ressaca é o dia anterior!

“Quem não tem cão caça com Macarrão”

e entao o saci disse pra sua esposa sacia . fika de tres gostosa”

“Dizem que falar “Bruno” cinco vezes na frente do espelho faz a sua  amante desaparecer. Lenda urbana ou verdade?”

 


Que Deus por mim olhe e que Celso Portiolli.

Dizem que exercícios físicos aumentam a expectativa  de vida.  Coelho corre, pula e vive 10 anos, tartaruga não faz porra  nenhuma e  vive 150!

“O Cristo Redentor tava olhando minha namorada na janela, aí veio me   pedir desculpa, quis me dar um abraço… até hoje ele ta esperando.”

“Digame com quem tu andas. se for de carro eu quero uma carona”

Adorei seu vestido xadrez! Quando que eu vou poder  colocar meu peão pra jogar nesse tabuleiro?
“Querida matemática, cresça e resolva seus próprios problemas.”

Se todos soubessem da vida sexual de cada um, ninguém  se cumprimentava com aperto de mão.

“O Brasil está tão relashado que até nosso técnico é Mano”

Se Mano Menezes errar no comando da Seleção, ele será  perdoado, pois já diz o ditado: Errar é o mano!

“E Deus Disse a Noe: Faca um back up que eu vou formatar”

Na lápide da Bruna Surfistinha estará escrito:  “Agora, só a terra irá me comer.”

A palavra “homem” não combina com a palavra  “fidelidade”, assim como a palavra “mulher” não combina com a palavra  “baliza”.

Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça,  conservar um  amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é  uma honra!

Minhoca: Um absurdo sem pé nem cabeça.

Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos você já  achou? Para onde será que eles vão?

Restaurante de sapos: Garçom, não há uma mosca na  minha sopa!

Justin Bieber fará participação na série policial  CSI. Se não for como cadáver, não me interessa.

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o  ajuda a ganhar a vida, o outro a construir uma vida.

Esteja seguro que a sua convicção é a mais poderosa  ferramenta para influenciar.

Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar!

É melhor uma derrota honrosa do que uma vitória  indigna.

Se o homem  quiser café da manhã na cama, ele que  durma na cozinha.

Homem de sucesso é aquele que trai sem ser notado.  Mulher de sucesso é aquela que faz ele pensar assim.

Oferecimento motel para terceira idade Humaitá, é uma  e tá.

Calcinha é igual pacote de presente: pode até ser  bonito, mas a gente quer é o que tem dentro.

Calça legging é igual batom: realça os lábios.

Inventei uma nova nota musical, ela se chama “mi em  cima de si sem dó”!

Ontem fui na casa de um amigo meu, ele disse: não  repara não que  a comida hoje é sopão. Eu disse: que nada, pior lá em  casa que é “só  pão”.

Se merda fosse adubo, os cabelos da bunda bateriam no  chão!

Queria te convidar para um jantar romântico à luz de  velas, e ao  final sussurrar baixinho no seu ouvido apenas três palavras:  Pague a  conta!

A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa.

Sylvester Stallone não aprendeu que macaco dado não  se olha os dentes!

Quando me perguntam se eu gosto de andar de avião eu  não sei  responder, porque ele só anda um pouquinho, o resto ele vai  voando.


Veja também:
Melhores fotos pegadas da net
Mulheres bêbadas
50 coisas que um homem nunca deve dizer a uma mulher
Nunca duvide de uma vírgula
Nomes das novelas versão Casseta e Planeta
5 super poderes que você pode ter (se tiver dinheiro)

1 Response to "Frases idiotas"

  1. kkkkk muito bom :)

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme