Aprenda a ser educado no Trabalho!

NO LUGAR DE :Nem fodendo
USAR: Não tenho certeza se vai ser possível

NO LUGAR DE: To cagando e andando
USAR: Não vejo razões para preucupações


NO LUGAR DE: Mas que porra eu tenho a ver com essa merda?
USAR: Inicialmente, eu não estava envolvido neste projeto

NO LUGAR DE: Caralho!
USAR: interresante, hein?

NO LUGAR DE: Foda-se, não vai dar, nem a pau
USAR: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa


NO LUGAR DE:Puta merda, viado nenhum mim fala nada
USAR:Precisamos melhorar a comunicação interna

NO LUGAR DE: E na bundinha, não vai dar?
USAR: talvez eu possa trabalhar até mais tarde


NO LUGAR DE O Cara é uma bosta
USAR: Ele não está farmiliarizando com o problema

NO LUGAR DE: Va pra puta que te pariu
USAR: desculpe...

NO LUGAR DE: Vá pra puta que te pariu,viado
USAR: Desculpe, senhor...

NO LUGAR DE: Bando de Filhos da Puta
USAR: A matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho

NO LUGAR DE: Foda-se, Se vira
USAR: Infelizmente não posso ajudar

NO LUGAR DE: Ah deu pro chefe
USAR: Finalmente reconheceram seu trabalho

NO LUGAR DE: Enfia essa merda no cu!
USAR: Está muito bom, mas, por favor, refaça essa parte do trabalho!

0 Response to "Aprenda a ser educado no Trabalho!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme