Coisas que talvez as crianças de hoje nunca vão ver

Com o avanço rápido das tecnologias, muitas coisas legais ficaram esquecidas, e talvez as crianças de hoje nem sabem que existiam.

 Hoje estarei relembrando  algumas coisas que marcaram nossa vida:






























Tem milhares de outras coisas que foram legais, se não postei o que você gostava, deixe um comentário.


 Veja também:
A maldade está nos olhos de quem vê
Procurando maneiras de
Os melhores produtos
Fotos da Panicat Babi Rossi na vip
Coisas que você deveria saber
Orgia no meio da rua

22 Response to "Coisas que talvez as crianças de hoje nunca vão ver"

  1. Anonymous says:

    caramba, tem coisa ai q nem lembrava mais, tudo isso ai é da minha infância

    Anonymous says:

    conheço tudo.. pqp to ficando velho

    Panda says:

    Lembro de 95% dessa lista...to ficando velho =|

    Anonymous says:

    sensacional, tudo da minha epoca, estou com 16 anos e lembro de tudo isso ai, é uma pena msm que tudo isso vão esquecer em breve ou melhor ja esqueceram.

    Anonymous says:

    Ahuaahu, pensei que aquele suquinho com embalagem no formato da fruta só vendia na feira do pastel aos domingos lá perto de casa quando tinha 5 anos

    Anonymous says:

    Tenho só 16 anos, e já tive tudo isso,será que eu estou ficando velho ? rs, bons tempos esses, agora a diversão das crianças é o computador, nem viverão boa infancia como vivemos !

    Anonymous says:

    Mto legal, me recordo de tudo isso.

    Anonymous says:

    nostalgia *-*

    Anonymous says:

    bah, relembrei muita coisa aqui , tudo parte da minha infancia :')

    Anonymous says:

    nooos, eu tinha tudo isso *-*, to ficando velhoo ja :(, mas o melhor mesmo era jogar campeonato brasileiro 96 e a sua grande narração : "saque do goleiro" uhsahusahushusa

    Leandra says:

    faltou lango lango, bogopol e bichinho virtuaal ai q eu senti falta (:

    DionRiber says:

    POHA tudo isso eu tive na infância que foda *-*

    daniel says:

    karaioo td isso é da minha infancia n tem um que fike de foraa kario xega me da aquela saudades!! so faltou por cavaleiro dos zoodiacos ae!

    Jacaré says:

    Orra agora deu saudades de um push pops.
    sera que ainda vende?

    Anonymous says:

    To velho mesmo o pior que eu lembro disso tudo e mais um pouquinho pra trás...rs
    Digimon e Banana de Pijamas nem era tão legal...rs

    Anonymous says:

    tenho 17 e peguei tudo isso,agora larguem de ser saudosos,qlq criança hje em dia tem brinquedo,tem ainda Yu-gi-oh e talz...nao viagem.

    Anonymous says:

    Eu tenho 13 anos e reconheci maioria das coisas acima, sempre gostei dessas coisas "anos 80" e tudo graças ao meu pai o/

    Po, eu to velho mesmo ahUOAUOa Reconheci tudo, impressionante :P Po, e o jogo do campeonato Brasileiro 96 era muito bom aHUOAUO

    Anonymous says:

    Putzzzz campeonato brasileiro 96 tinha 10 anos na epoca....fora outros itens que eu tive o prazer de poder brincar bons tempos, com o Pense Bem quem nao tem saldades daquelas musiquinha que tocavam de fundo tu tu tu tOo tOo lol porem digimon nao assisti, la pelos meus 9 e 10 anos recordo que era fissurado em cavaleiros do zodiaco e para falar a vdd muitos barbados de hoje que foram da minha epoca tb assistiam carrosel na antiga tv manchete hauhauhau ... tive agora uma breve viagem aos meus 10 anos de idade O_o
    rsrsrs

    Anonymous says:

    pow isso ate me fais xora HOJE so tem PC acordava de manhan todo sabado pra ver bana de pijama tinha ate um pijama paresido os power rangers eu tinha a colesao inteira ate os mega zordis ^^ Digimon nosa eu comia na frente da TV so pra ver digimon ^^ ese topico foi muito bom ...

    Anonymous says:

    Oxente tem tudo isso ainda que peido o homi bota coisa nova eu joguei esse jogo do aladim ontem e meu irmao tinha a uns 2 anos esse play '-'

    Anonymous says:

    eu tenho 14 e vi td isso (menos o do pirata)
    muito loko
    já tô ficando velha
    kkkkkk

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme