Widget Irado novidade para aumentar o tráfego do seu site




Bem galera.
Quem tem um blog/site a primeira coisa que ele pensa é nas visitas, e para ter bastante visitas diárias é preciso muito esforço para que ele cresça e eu estou trabalhando para que isto aconteça com o meu.
Vou falar um pouco do site agregador de Links Linkirado.
É um site onde você pode postar os links do seu site/blog, assim divulgando e aumentando visitas.
Pra mim este foi o melhor agregador de links, pois os outros sempre retornavam uma mensagem de Email dizendo que o meu post não foi aceito,ou enviando poucas visitas ao meu blog
O Linkirado já era bom, com a novidade que eles lançaram agora ficou ainda melhor.
 A novidade é o Windget Irado .
 Como você pode ver na imagem ele posta todos os seus links enviados ao Linkirado, assim gerando muito mais visitas ao seu blog/site.
O bom é que não precisa de cadastro, é so enviar os links.

Se você ja tem matérias enviadas ao Linkirado, basta entrar na página do Widget irado, colocar a Url do seu Blog/Site, definir a altura e largura que mais se adequa, gerar o Widget e colar o código no seu site.
Com esta dica, garanto que suas visitas aumentaram em 100%
Não esqueçam de postar coméntarios dizendo se aumentaram suas visitas
Até a próxima galera

0 Response to "Widget Irado novidade para aumentar o tráfego do seu site"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme