Política de Parceria



parceria
Para se tornar parceiro do Humortigado, basta adicionar o nosso banner (que está no final do texto) em seu blog e aguarde. Não precisa enviar e-mail, mas se quiser pode mandar sem problemas humortigado@yahoo.com.

A partir do momento que você linkar o Humortigado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Humortigado, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.
As seções Parceiros Mais + e Parceiros Links serão ocupadas de acordo com número de visitas que nos enviarem.

* Os 10 parceiros que mais enviar visitas para o Humortigado terão um banner maior adicionado na categoria
Parceiros Mais +.

* Os blogs que envirem muitas visitas, porém menos que os Parceiros Mais +, terão uma banner na categoria Parceiros. Serão 20 banners nesta seção.

*Os 10 Blogs que enviarem muitas visitas, porém menos que a categoria Parceiros, terão um link do seu blog/site na categoria Links Parceiros

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada Segunda-Feira  será feito uma nova análise e remanejamento dos banners, portanto um banner em Parceiros Mais + pode ser promovido a um banner em Parceiros, da mesma forma que um "Parceiros" pode descer para Links Parceiros.




PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Humortigado?
Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?
Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

3. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seções “Parceiros Mais +” ou “Parceiros”, sem que seja enviando um bom número de visitas?
Sim! Pagando bem que mal tem?!

MEUS BANNERs:
160x35




200x50




200x90




300x40




325x50



325x50




0 Response to "Política de Parceria"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme